quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Asphalt 5





Para instalar extraia o aquivo baixado, coloque o celular no modo avião
e mude o idioma do celular para inglês, extraia o arquivo baixado e passe a pasta extraida
 para a pasta gameloft/games.
 "na raiz do cartão. Se não tiver essas pastas,crie você mesmo."
 e por fim instale o aquivo .apk

Data e o Apk.
Download

sábado, 24 de setembro de 2011

Talking Tom Cat 2



Versão: 1.0.1
Descrição:
Tom voltou, e eles trouxeram novas aventuras !!!!! Mais do que uma série de interface, que também aumenta com tridimensional cão cachorro falante, ele pode muitas vezes o escarnecido zombar dele, a quadratura, de uma geração de gatos, e inovação mas não muito! E é gratuito !!!!! Olhando para a frente para pagar a versão do lançamento e compartilhar!
Tom é o seu gato de estimação, ele pode tocar você fez de resposta, e usar sons engraçados completa perfeita que você disse.
Tom porque agora é celebridade internacional, e mudou-se para fora da pista, e viveu em um belo apartamento.
Mas, Tom não foi tudo fácil, seu vizinho este rir muitas vezes zombam dele.


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Adobe Flash Player



Versão: 10.3.186.6
Descrição:
Flash Player permite uma experiência de navegação completa na web.
NOTA: Verifique com o fabricante do dispositivo ou uma transportadora para lhe assegurar a mais recente atualização de firmware para seu dispositivo. Para 3 dispositivos Android tablet, é altamente recomendável que você atualize seu sistema operacional para o Android 3.1 para garantir que o Flash Player proporciona a melhor experiência possível.
Flash Player oferece acesso a seu conteúdo favorito interativo. Flash Player em seu dispositivo dá-lhe:
A liberdade de acessar o conteúdo web mesmo rico você experiência em um PC desktop do seu dispositivo móvel - em qualquer lugar, a qualquer hora;
Descomprometido navegação sem "caixas vazias" em páginas web.
Para ver alguns exemplos de como o Flash Player permite que você veja seu conteúdo favorito interativos em seu dispositivo, por favor visite m.flash.com em seu navegador dispositivo.
Para melhor desempenho e maior experiência imersiva no Android 3,1 comprimidos, ver Flash Player entregues conteúdo em tela cheia usando os botões do menu fornecidos por provedores de conteúdo, ou tocando conteúdo uma vez seguido por um toque longo para derrubar um botão no canto superior esquerdo canto que pode ser aproveitado para ativar o modo tela cheia.


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tom Clancy's H.A.W.X

Versão: 3.2.8
Descrição:
Está David Crenshaw e trabalha com ARTEMIS, uma companhia militar privada. Você está encarregado de fornecer todo o apoio necessário para o fogo elite Espírito unidades de combate Recon. Seu objetivo é livrar o mundo de terroristas perigosos que ameaçam a estabilidade global. O assalto começou! Em um enredo adaptado dos romances de Tom Clancy repleto de reviravoltas na história, um piloto de caças a mais poderosa na produção para completar a sua missão. Esquivar de seus inimigos ou destruí-los com seus mísseis e descubra níveis onde suas habilidades de vôo são colocados à prova.
Dados do Jogo: DOWNLOAD
Colocar os dados de jogo para SDCARD.

Aliens Invasion



Versão: 1.6
Descrição:
Invasão alienígenas é um jogos de tiro divertido e emocionante acção.
Ao redor do mundo enfrentam uma invasão alienígena, como um sobrevivente, você deve lutar para sobreviver!
O começo você tem apenas um machado e uma pistola.
Necessidade de destruir os alienígenas, para a sala para recolher dinheiro,
Nas lojas para comprar armas, vivem mais tempo.
Quanto tempo você sobreviver?
CARACTERÍSTICAS:
- Controle de jogo de ação simples
- 12 armas diferentes
- Vários tipos de aliens
- Seleção do tipo de dificuldade 3
- Sistema de Loja
Obs :só suporta multi-touch.
Esteja ciente das limitações do seu dispositivo antes de tentar baixar .**
Se você gosta deste jogo, por favor recomendar aos seus amigos.
Além disso, tente alguns outros jogos gratuitos, incluindo "Ninja Yoo" e "Monstros vs Pumpkins" e "Jewels Deluxe"

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Talking TransFormers



Versão: 1.1
Descrição:
Transformadores e não vai falar de Tom gato, o desenvolvimento da nova versão da série de jogos vai falar, mas uma fortaleza, mas a sua qualidade pode apontar os pobres do que oficial vir!
E transformadores jogar:
-transformadores e falar com ele terá que repetir as coisas que você diz e uma voz interessante.
-dizer Olá a cabeça, corpo ou pés.
ou então, deixá-lo escorregar braço atividades.
De acordo com a "transformar"-icon, deixá-lo mudar de forma.
-tentou a sua arma.
-o único pertence ao punho, o poder da justiça.
Função: pagar
-mais ação é "dançar transformadores". Pressione o botão "D" botão, deixe transformadores têm uma dança a mais bela.



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Capitão America





Versão: 1.0.2
Descrição:
Em comemoração ao Capitão América: O Primeiro filme de lançamento Avenger, o Capitão América: Sentinela da Liberdade será de 80% de desconto por meio de fim de semana de abertura.
Sentinela da Liberdade apresenta gráficos espantosos HD! Jogue como o Super Soldado Capitão América neste jogo de acção épica. Como WW2 raivas, Caveira Vermelha está levando HYDRA como construir armas super que vai virar a maré da guerra. Para piorar a situação, Falsworth, Dum Dum Dugan e Bucky foram capturados. Vá atrás das linhas inimigas para resgatá-los e pôr fim à trama sinistra. Use seu escudo indestrutível para bloquear batalha, e manobrar seu caminho sobre o que parece ser uma missão suicida.
ACTION SOLDIER SUPER
Desencadear movimentos de combate épico como você derrubar soldados HYDRA! Escudo slide para atravessar terrenos difíceis, realizar takedowns no ar ou no chão, e lançar o seu escudo para ataques de longo alcance.
TOQUE DE ENERGIA VISUAL
Gráficos espetaculares e controles sensíveis ao toque preciso se combinam para dar Sentinela da Liberdade de fluidos de ação cinematográfica. Execute corre parede, deslizar sob as armadilhas, e desencadear ataques devastadores de combinação com a intensidade dinâmica que você pode sentir.
STORM E STEALTH
Derrubar os inimigos empunhando metralhadoras e manobra em torno de minas terrestres em campos de batalha da Segunda Guerra Mundial. Faça o seu caminho através do esconderijo secreto e HYDRA derrubar o Caveira Vermelha mal.
PROFUNDIDADE MASSIVE
24 níveis, cada um com múltiplos caminhos e áreas escondidas, se desdobrar ao longo de três episódios em massa. Unlockables impressionante, leaderboards alta pontuação, e toneladas de recursos extras adicionar à experiência de jogo massivo
História original e trilha sonora
A ação do Capitão América ganha vida com uma história original e roteiro escrito por Christos Gage Marvel escritor. Painéis em quadrinhos pela Marvel artistas Ron Lim e Sotomayor Christopher e uma trilha sonora irresistível original e completa o Capitão América experiência.
Atenção: Captain America: Sentinel of Liberty é uma experiência de jogo premium com gráficos topo de gama. O tempo de download vai variar dependendo da sua conexão de rede.



 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host