sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Out Zone HD (Classic Arcade)



Version: 1.0
Descrição:
Out Zone é um correr e arma, no qual o jogador controla um soldado que deve lutar contra seu caminho através de sete níveis cada vez mais difícil. No final de cada nível de um chefe deve ser derrotado antes que o jogador pode evoluir ainda mais. A ter lugar no ano de 2097, a humanidade é invadida por uma raça alienígena, e cabe aos soldados cyborg controlado pelo jogador para destruir a força de invasão.
Diferentemente da maioria dos shoot-em-ups, na Zona Fora que você não pilotar uma nave espacial ou avião, mas sim lutar contra os inimigos a pé. Como tal, a tela não rolar automaticamente.
energia
Você tem uma barra de energia, que pode protegê-lo no campo de batalha. Se você é contra por um tiro inimigo, você vai perder um pouco de energia. Uma vez que a energia acabar, você perderá uma vida.
Você pode recuperar sua energia pegando "E" ícones.
Armas principal
Você pode usar um dos dois principais armas, e alternar entre eles por pegar "C" ícones. A pistola semi-automática atira para a frente, não importa que caminho você se move, mas dispara três tiros em um spread pequeno de cada vez. O todo-direção incêndios laser em qualquer direção que você está se movendo, e criar uma varredura de balas como você mudar de direção. Ele é acionado rapidamente, assim você só precisa modificar seu sentido. Cada arma é útil em determinadas situações, e muitas vezes você vai ter que mudar com base na configuração de inimigos.
As duas principais armas podem ser atualizadas por pegar "P" de ícones. Poderia mais alcançar o nível 3.
Poderes especiais
Vários bônus especiais estão disponíveis como de cor diferente "SP" ícones. Duas armas especiais pode realmente mudar a cara do jogo:
Super Burner (amarelo ícone SP): um direcional, limitada gama de armas super poder. Muito destrutivo, mas força o jogador a se aproximar dos inimigos. É, portanto, arriscado usar contra o fim-de nível patrões.
Super Ball (rosa SP ícone): uma arma terrível! A energia destrutiva bola círculos em torno do jogador, então corre até o topo da tela, não afetado por paredes. Sua melhor escolha em qualquer situação.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host