sábado, 25 de junho de 2011

GAME - Angry Birds 1.5.3 (ATUALIZADO)


Angry Birds é um jogo muito divertido que agora tem sua versão completa liberada gratuitamente no Android Market. Porquinhos gananciosos roubaram os ovos de um ninho de passarinhos, e estes agora buscam sua vingança.
O jogo possui 255 fases e o nível de dificuldade aumenta a cada uma delas. Para jogar, é necessário ter uma boa estratégia e saber destruir os obstáculos que aparecem o caminho. Seu objetivo é atingir os porcos com os próprios pássaros e o uso de um estilingue.
“Angry birds” significa “pássaros raivosos” e é esta a expressão de cada um deles. Um estilingue gigante está posicionado de um lado tela, e do outro alguns porquinhos estão em meio a tábuas, pedras e outros objetos.
Seu objetivo é utilizar os pássaros no estilingue para acertar os porcos. Para isso, clique e arraste para trás, movendo o bichinho para cima e para baixo, para tentar acertar o alvo. Não há necessidade de acertar o pássaro diretamente no porco, se os outros objetos o atingirem, sua pontuação está garantida.
Você tem quatro chances de destruir o inimigo e pode encontrar muitos bônus no caminho. Angry Birds é um dos melhores jogos disponíveis atualmente para Android, vale a pena testar!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host