sábado, 25 de junho de 2011

GAME - Angry Birds Rio 1.2.1 (ATUALIZADO)


*Agora, novas fases no estilo CARNAVAL!
Angry Birds é um dos jogos mais populares entre os usuários de iPhone e Android. O aplicativo é conhecido por suas versões comemorativas – Angry Birds Seasons - e agora lança o jogo com um tema que os brasileiros vão gostar: a animação Rio.

O filme, que estreia em abril de 2011 no Brasil, tem como plano de fundo a cidade do Rio de Janeiro. Em Angry Birds Rio, os personagens são sequestrados e levados para a cidade maravilhosa.

Após conseguirem se libertar, eles tem a missão de soltar os outros pássaros – personagens principais do filme. Os cenários são diferentes e muito bem feitos, mas a jogabilidade é a mesma, já conhecida por milhares de usuários do Android.

Usando um estilingue, você deve mirar os pássaros nas gaiolas, para que elas sejam destruídas e os pássaros possam sair voando. Cada Angry Bird tem uma função. O vermelhor pode derrubar os obstáculos, o azul é ideal para quebrar vidros, o amarelo quebra madeiras, o preto funciona como uma bomba e o branco pode acertar o alvo lançando um ovo.

Em Angry Birds Rio você pode ganhar pontos extras se encontrar e acertar um abacaxi dourado no meio dos pássaros, caixas, madeiras e vidros. Ele está escondido nos lugares mais inusitados e, muitas vezes, em meio a outras frutas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host