sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Adobe Flash Player



Versão: 10.3.186.6
Descrição:
Flash Player permite uma experiência de navegação completa na web.
NOTA: Verifique com o fabricante do dispositivo ou uma transportadora para lhe assegurar a mais recente atualização de firmware para seu dispositivo. Para 3 dispositivos Android tablet, é altamente recomendável que você atualize seu sistema operacional para o Android 3.1 para garantir que o Flash Player proporciona a melhor experiência possível.
Flash Player oferece acesso a seu conteúdo favorito interativo. Flash Player em seu dispositivo dá-lhe:
A liberdade de acessar o conteúdo web mesmo rico você experiência em um PC desktop do seu dispositivo móvel - em qualquer lugar, a qualquer hora;
Descomprometido navegação sem "caixas vazias" em páginas web.
Para ver alguns exemplos de como o Flash Player permite que você veja seu conteúdo favorito interativos em seu dispositivo, por favor visite m.flash.com em seu navegador dispositivo.
Para melhor desempenho e maior experiência imersiva no Android 3,1 comprimidos, ver Flash Player entregues conteúdo em tela cheia usando os botões do menu fornecidos por provedores de conteúdo, ou tocando conteúdo uma vez seguido por um toque longo para derrubar um botão no canto superior esquerdo canto que pode ser aproveitado para ativar o modo tela cheia.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host