sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Capitão America





Versão: 1.0.2
Descrição:
Em comemoração ao Capitão América: O Primeiro filme de lançamento Avenger, o Capitão América: Sentinela da Liberdade será de 80% de desconto por meio de fim de semana de abertura.
Sentinela da Liberdade apresenta gráficos espantosos HD! Jogue como o Super Soldado Capitão América neste jogo de acção épica. Como WW2 raivas, Caveira Vermelha está levando HYDRA como construir armas super que vai virar a maré da guerra. Para piorar a situação, Falsworth, Dum Dum Dugan e Bucky foram capturados. Vá atrás das linhas inimigas para resgatá-los e pôr fim à trama sinistra. Use seu escudo indestrutível para bloquear batalha, e manobrar seu caminho sobre o que parece ser uma missão suicida.
ACTION SOLDIER SUPER
Desencadear movimentos de combate épico como você derrubar soldados HYDRA! Escudo slide para atravessar terrenos difíceis, realizar takedowns no ar ou no chão, e lançar o seu escudo para ataques de longo alcance.
TOQUE DE ENERGIA VISUAL
Gráficos espetaculares e controles sensíveis ao toque preciso se combinam para dar Sentinela da Liberdade de fluidos de ação cinematográfica. Execute corre parede, deslizar sob as armadilhas, e desencadear ataques devastadores de combinação com a intensidade dinâmica que você pode sentir.
STORM E STEALTH
Derrubar os inimigos empunhando metralhadoras e manobra em torno de minas terrestres em campos de batalha da Segunda Guerra Mundial. Faça o seu caminho através do esconderijo secreto e HYDRA derrubar o Caveira Vermelha mal.
PROFUNDIDADE MASSIVE
24 níveis, cada um com múltiplos caminhos e áreas escondidas, se desdobrar ao longo de três episódios em massa. Unlockables impressionante, leaderboards alta pontuação, e toneladas de recursos extras adicionar à experiência de jogo massivo
História original e trilha sonora
A ação do Capitão América ganha vida com uma história original e roteiro escrito por Christos Gage Marvel escritor. Painéis em quadrinhos pela Marvel artistas Ron Lim e Sotomayor Christopher e uma trilha sonora irresistível original e completa o Capitão América experiência.
Atenção: Captain America: Sentinel of Liberty é uma experiência de jogo premium com gráficos topo de gama. O tempo de download vai variar dependendo da sua conexão de rede.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host